8/07/2003

Manifesto Blogueiro

Giniki acha que vale a pena ver de novo.

1. A vida é sem censura.
2. Você não tem o direito de me julgar.
3. Se você não gosta do que está vendo, procure em outro lugar.
4. Eu gosto de falar da minha vida.
5. Eu gosto de escrever sobre a vida dos outros.
6. Eu vou postar sempre que achar que devo.
7. Eu não tenho que postar todos os acontecimentos de minha vida.
8. Você não tem que concordar com tudo que eu digo.
9. Eu procuro meu blog todo dia nos sites de busca.
10. Eu compartilho o que eu acho que tem que ser compartilhado.
11. Eu linko para quem me linka.
12. Blogar é terapêutico.
13. Fotos minhas não são obrigatórias.
14. Eu visito sempre os blogs da minha lista.
15. Não vou postar apenas por postar.
16. Eu tenho uma vida além do blog.
17. Eu registrei todas as ferramentas de blog que criei.
18. Posso criticar outros blogs mas não os persigo.
19. Eu tenho o direito de revisar um post.
20. Se blogar tornar-se uma obrigação, eu paro.
21. Eu estou contribuindo com a comunidade blogueira.
22. Se eu tiver que reclamar de algo, assim o farei.
23. Se eu tiver que elogiar algo, assim o farei.
24. Eu não sou o melhor blogueiro do planeta (OBS: NO SEU CASO, NÃO CONCORDO...)
25. Não tenho que me explicar para você.


Nenhum comentário: