8/06/2003

Viu só? Não sou só eu!
Evidente, que não sou só eu, meu caro Watson, que gasta dinheiro procurando anônimos malévolos. A Globo também procura desesperadamente por Susan, digo, pelo Hacker que anda distrubuindo aquele email paupérrimo sobre inscrições pro BBB4, que comentáaááááámos aqui anteriormente. Em 10 de julho, mais precisamente.
Mas com jeito, acha. Imagina, se a Globo.com não vai achar.
A diferença é que eu, não tenho a estrutura de advogados e de grana que a Globo tem.
Se bem que, saiu na Forbes que o Roberto Marinho tá quebrado, tem zero de dinheiro, já que a Globopar deve 6 bilhões. Pelo menos, eu não devo nada pra ninguém!
oooops...! acho que tenho algumas contas a pagar!
mas ainda não venceram!!

PS - nunca subestime a capacidade de um e-mail. estou lendo Stupid White Men e logo no começo a gente descobre que o livro só existe graças a uma pessoa que se mobilizou pela web.

Nenhum comentário: