10/14/2003

Antes puto da vida...
Tenho alguns leitores e amigos que ficam putos da vida com minha mania de dizer que vi antes, sabia antes, li antes. Fazer o quê, eu me sinto atraída por pessoas que sabem antes das coisas. Não dá pra inventar notícia mas dá pra saber as coisas por pessoas que sabem. Tem gente que gosta de homem alto, de mulher peituda, de velho rico. Eu, gosto de gente antenada.
Tanto é que, quando a Mira Haar contou pra gente sobre o show do Frank Sinatra em 3D em NY, fiquei super curiosa. Não achei nada na web ontem. Hoje, fiz o post abaixo e publiquei. Tinha saído uma matéria só na BBC. Agora, tá na capa do UOL.
Nesses tempos globalizados de Internet, tudo é quase instantâneo. E esse pequeno antes não tem a menor importância, a não ser por uma corrida maluca e boba que a gente inventa na cabeça pra se distrair das pressões da vida.
Na minha corrida maluca interior, Mira foi a Penéolope charmosa vencedora.
Agora que já tá na capa do UOL, aproveito pra botar o link também. Bobeira? Bobeira. Mas não faz mal a ninguém.
Cada louco com sua mania. Umas sambam sem calcinha. Outras mostram os peitões na tv. Outros fazem questão de ostentar seus palacetes na revista. Eu, gosto de publicar antes no blog.

Nenhum comentário: