10/18/2003

Caro Millôr
Acabei de ler uma frase no seu site que também é minha:
" Eu só não sou o homem mais brilhante do mundo porque ninguém me pergunta as respostas que eu sei. "
Claro que na minha versão eu não digo exatamente isso, já que não sou homem, mas essa frase, há muitos e muitos anos me ocorreu. Digo isso sempre, " Eu só não sou rica e famosa porque ninguém me pergunta as respostas que eu sei. " E depois, eu emendo, em palestras, em textos. Eu sei cada pergunta bacaninha!
E a segunda coisa é que, sim, você é a o homem mais brilhante do mundo.
Chego a ficar lisonjeada de saber que uma frase que ocorreu a mim tenha ido correndo para você também. Ou vice-versa.
Hoje, tenho certeza de que não somos nós que temos as idéias.
Por isos, não digo mais tive uma idéia e sim, uma idéia me teve.
Infelizmente as idéias que TÊM ME TIDO são muito ordinárias e acabam se entregando pro primeiro que encontram pelo caminho.
Quando eu vou ver, ela já andou com todo mundo.
Pelo menos uma frase, teve a decência de procurar um homem decente e uma mulher honesta.
Não necessariamente nesta ordem.
Parabéns, pelo conjunto da obra tão genial, tão original, tão completa.
Acho que o fato de eu ter pensado alguma coisa que você também pensou só pode ser uma falha estatística!
Beijos.

Nenhum comentário: