10/14/2003

bom dia
hora de trabalhar, correr, andar e enfrentar as incoerências da vida. La Paz, imagine você está em estado de guerra, com conflitos, caos e mortes.

Se há gurra em la paz, temos que gerar toda luz para manter os pensamentos claros.
Hoje, nem li meu horóscopo.
Eu mesma vou traçar meu destino, à mão livre.

Sem contar que li no jornal que vão produzir uma mesma idéia que eu tive, uma nova linguagem para tv. É louco isso, quando nem as suas próprias idéias são fiéis a você e surgem pra todo mundo:
- minha idéia, antiga é misturar ensaio com gravação, ficção com realidade.

Você ensaia a cena em preto e branco e mostra a cena escolhida na edição em colorido. Tudo isso,claro, misturando a escolha da cena, as discussões técnicas, os comentários dos erros, as claquetes.

Idéia ingrata, tinha que vir pra mim e pra rede Globo.
bom dia.

Nenhum comentário: