1/11/2004

Um post que presta!

+++++
Acho muita graça quando ouço algumas pessoas usando o verbo 'prestar', pronunciado preshhhtar, para 'servir'. "Acho que esta saia pressshta pra mim?", a moça pergunta. "Não, acho que presta pra tua filha!", disse a outra. Então, resolvi colocar alguns links que prestam neste post que presta, neste blog que presta inclusive, serviço.


<;-)
Se você estiver procurando um emprego, visite sempre este link, jornal on line. O dono do site é o Ricardo Burmaian, que sempre gostou de prestar este tipo de serviço na web.Ele também é dono da rede World Tennis.

|\|\|\|\|\|\|
Não gostei. Não gostaria de ver um paulista falando do Rio de Janeiro, ou um Mineiro explicando a Bahia, a não ser que fosse pra fazer piada. Amo o Ruy Castro escrevendo e descrevendo o Rio de Janeiro porque ele é um carioca apaixonado. Assim, não gostei da escolha da Regina Casé para falar sobre o aniversário de São Paulo. E de óculos escuros numa reportagem veiculada às 10 da noite? Ofensivo. Estou de bico.


("oo")
Propaganda entra na cabeça? É o que a campanha do Guaraná Antarctica está questionando, metalinguisticamente. Assim, num comercial, dois garotos questionam um outro comercial com um garoto e uma garota, em que a frase 'entra na cabeça dela'. É interessante. Entra na cabeça.

OoOoOoO
O Google está procurando um executivo para a operação brasileira. Mas só pode ser o Marcelo Ballona!!! É o óbvio. Preciso avisá-los!!

*****
Não tá prestando, o post? Eu faço outros!!

Nenhum comentário: