2/04/2004

PP, Post pessoal
Depois a gente comenta as notícias, o mundo, o Brasil, os links, os blogs. Agora eu preciso desabafar. Ou isso ou eu vou para o pronto socorro da existência humana.
Primeiro vou culpar o universo: os dias andam estranhos. Altos e baixos, boas e más notícias, momentos de fé e desespero, tudo misturado. Parece nome de clássico de literatura, crime e castigo, amor e ódio, et cetera e tal; ponto e vírgula. É só ver a imagens na tv, as enchentes, as pessoas que perderam tudo. São tempos complicados.
Diante desses dramas humanos, todos os problemas pessoais de uma criatura de classe média resolvida parecem pura arrogância. Mas mesmo sem carteirinha do clube das sofredores, sem nenhum atestado que garanta meu direito à queixa, vou desabafar: estou exausta. Tenho trabalhado muito, tenho resolvido todos os problemas de casa, desde matrícula, material escolar, uniforme, presente de casamento, supermercado, dinheiro, contas, tudo.
Mal consigo administrar tudo isso e os blogs.
São quse onze horas e eu acabei de comer, de trocar de roupa e de beijar a família. Felizmente ainda reconheço todos e sei seus nome de cór.
Pronto, acabei.

Nenhum comentário: