3/29/2004

eu não disse que ía chover?
choveu. o dia está punk em são paulo. congestionamentos monstruosos, carros quebrados, caminhões tombados.obras. sol intenso, chuva idem. parece o caos. mas é o processo de criação. é assim mesmo, uma ebulição. você sabe, é das trevas que nasce a luz, é do caos que nasce a organização. pessoalmente, estou zonza. e querendo mandar um pedido para todas as pessoas que deixam recados em caixas postais de celulares:
- por favor, não gravem mensagens urgentes ou alarmistas sem uma dica do assunto. coisas do tipo "ligue super urgente para não sei aonde" sem dizer sobre o quê, pode enfartar um ser humano num intervalo de reunião. Pedidos do tipo "por favor, me ligue assim que você puder, preciso MUITO falar com você" também perturbam o dia de quem recebe tal texto. Diga algo, como 'é sobre seu cachorro mas está tudo bem', 'me ligue assim que puder, mas está tudo sob controle, um beijo', 'é urgente, mas é só trabalho, não é nada com sua família e os periquitos estão bem'.
é horrível ouvir coisas alarmistas e dramáticas como 'me ligue urgente, eu preciso muito mesmo falar com você, ligue assim que você puder' e só. é preciso saber de quem é a urgência, de quem liga ou de quem recebe...
ufa.

Nenhum comentário: