3/31/2004

Foi assim

Acho que passei umas 7 horas em pé, entre a manhã e a noite. Compensei toda uma vida de sedentarismo num dia. Acabei de chegar do teatro Bibi Ferreira, onde fiz uma parte do quarto programa "Receitas da Vida". Infelizmente não tirei nenhuma foto, mas todas as imagens irão ao ar de qualquer forma. E, felizmente, me senti muito querida e bem recebida pelas pessoas que entrevistei. Algumas, amigas mesmo, como a Suzy Rego e outras, que eu nem sonhava que sabiam meu nome, como o Silvio de Abreu.

Mas além de fãs e populares, entrevistei Paulo Autran, Juca de Oliveira (longamente), Etty Fraser, Silvio de Abreu, Juca Chaves, Suzy Rego, Dalton Vigh, Juan Alba, Virginia Nowicki, Antonio Guerreiro, Genésio de Barros. Encontrei a Célia, que organizou a pré-estréia e foi um amor com a gente. Dei meus ingressos para duas senhorinhas que estavam desoladas do lado de fora porque não conseguiram lugar. Sexta feira vamos voltar lá e comer pizza com todo o elenco, inclusive, com Sérgio Dantino.

Sexta feira temos gravação com Maurício de Souza também. E amanhã, 8 da manhã, tenho reunião na escola da minha filha. Ah, sim, antes de dormir tenho que fazer a coluna do Humortadela e alguns textos para o novo site do programa. Aqui estou eu, portanto, torcendo por uma vigésima quinta hora...!

Nenhum comentário: