4/02/2004

Relatório do Dia
Postei às 9:36 e saí de casa para trabalhar. Agora, são mais de dez e quinze da noite. Trabalhamos direto. Mas valeu, especialmente por chegar aqui e encontrar uma festa de quase 400 comentários! Que balada!

De casa fui para a produtora a Radar Mixer, que fica na Vila Olímpia. Aprovei o programa que vai ao ar amanhã na ilha de edição, fiz maquiagem, provei o figurino e saímos para gravar. A primeira parada depois de trânsito foi uma escola. A idéia era colher depoimentos de crianças e adolescentes sobre os personagens do Maurício de Souza, que gravaríamos em seguida. Cada aluno fez uma pergunta para ele responder na matéria.

Da escola fomos para a Maurício de Sousa Produções. Encontrei muita gente conhecida, amigos de tv e também, muitos fãs. Incrível como tem gente que até hoje lembra com carinho do tempo que eu apresentava o Fala,Brasil. Acredite se quiser, teve até fila pra tirar foto comigo. Eu tenho que agradecer muito a D'us porque é bem mais do que eu poderia imaginar e infinitamente mais do que eu mereço.

Gravamos com Maurício na sala dele, acompanhamos toda a produção de uma história em quadrinhos, do roteiro às cores. Fizemos um lanchinho juntos e ele contou sua receita para ser eternametne jovem. Não dá pra acreditar que ele está chegando aos 70. Você vai ver no programa com ele, qual é a explicação...!

Depois de fazer todas as imagens de coberturas, todas as passagens, captar todas as imagens, saímos finalmente para o teatro Bibi Ferreira pra a segunda parte da matéria de teatro e pizza.

Não tenho palavras para descrever o trânsito. Foi uma eternidade. Marcamos às 6:30 no teatro. Ainda bem que chegamos só uns 20 minutos atrasados. Começamos a preparar as pizzas para servir para e elenco. E em seguida, a Célia, assessora de imprena, uma graça de amiga, nos levou até o elenco para combinarmos aonde faríamos a entrevista.

Bárbara Paz foi um amor. Cláudia Mello, genial. Giselle Itié,linda, de doer. Emilio Orciollo Netto, um fofo. Cada um apresentou o outro, comemos pizza quente em quadradinhos e rimos muito. Depois, fomos para o teatro, lá dentro mesmo e fizemos uma papo mais 'cabeça' sobre o significado do teatro em si. Também entrevistei o Sérgio D'Antino, que é produtor da peça.

Finalmente encerramos o dia de trabalho. Voltei para a produtora que é quase ao lado da Synapsys, peguei meu carro e enfim, voltei lentamente para a casa. O resto você já sabe.

O programa de amanhã está muito bonito, muito simpático, a Fernanda está linda no ar, parece a Ana Paula Padrão. O tratamento de imagens é espetacular, parece cinema. As vinhetas e as trilhas são divinas. Enfim, todo mundo acho que está de alto nível. Para ficar à altura do programa preciso emagrecer (a tv me engorda muito! Estou uma pipa no ar, dá vergonha!) e arrumar uma alternativa para meu cabelo de mãe dos Jetsons, que está totalmente anos 50, embora eu ache engraçado.

Gostaria muito que você visse o programa amanhã para dar palpites em tudo. É amanhã, sábado, 15:45h, na Rede TV. E a partir de amanhã, todo sábado.



Nenhum comentário: