3/28/2004

S.O.S.
Socorro. Meus sais de banho. Meu sal grosso. Meu sal de cozinha. Meu saquinho de cloreto de sódio iodado, eu não vejo a hora que o BBB4 acabe. Jápensou o alívio de nunca, nunca mais ter que ver Solange se olhando no espelho e cantando? Ou de corrermos o risco de ver a moça simples que era Cida transformando-se numa perua? Juro que eu queria muito encontrar o controle remoto embaixo das almofadas pra não ter que levantar da cadeira, onde estou confortavelmente de pernas cruzadas, teclando. Essas festas regadas do big brother regadas à álcool e iu-huuuuu! são o maior porre da história etílica da humanidade. Será que a globo está fazendo tudo isso de propósito para depois licenciar um produto com a marca BBB4, como um antídoto para os males causados por Solange? Eu estou tão desesperada que já estou tomando Sundown como se fosse iogurte, só pra me prevenir dos males...da SOL!

Nenhum comentário: