6/14/2002

Querido Leitor,

Foi sem querer. E foi ontem à noite. Logo depois que voltei da AllTV e fiz um programa que não saiu lá muito bom, um WebDivã sobre sexo no big brother. (eu e o Isaac não estávamos lá muito centrados...), cheguei em casa e liguei o computador. Claro, na AllTv.

Comecei a ver uma entrevista com o Fernando Bonassi, o Maurício e a Luciana.

Entrei no chat como eu mesma. Logo depois, alguém falou sobre sua beleza e outro internauta da sala alertou 'cuidado com o Faustão...' . E ela respondeu ...'eu estou solteira'.

Falei com ela pelo chat e ela disse que levou um fora, que não está mais com ele. Dito por ela própria.

Comentei que eu havia visto sua entrevista no programa Show Business do JOão Dória Jr, no domingo à noiet. mas como o programa é gravado na sexta...já viu.

Fato é que ela não está mais com ele nem ele com ela.

Hoje, logo cedo, no correio web, na coluna da Valéria Blanc , vi uma chamada de capa dizendo que famoso apresenatador está solteiro. É a própria nota.

Agora é que a sala de chat vai bombar de elogios pra ela!!! Sem aquele namoradão pra intimidar a galera, o povo vai em frente!!!

depois eu escrevo, agora, num dá!

um beijo, um browse, um aperto de mouse
da
Rosana Hermann

Nenhum comentário: