6/13/2002

Querido Leitor
Foi bom pra você? Sexo no dia dos namorados até às 3 e depois, jogo do brasil deitadão? E o namorado? Deu cinco na Costa Rica?? Ou foi a Rica Costa que deu duas em você?

Aqui estou eu, de bom humor comemorando um pouco de tudo.
Primeiro, as lindas rosas vermelhas colombianas que o Isaac deu pra mim no dia dos namorados. Claro, olhei e tirei foto, mas não cheirei as rosas. Sabe como é, colombianas..

Agora, estou indo para o programa do Paulo Barboza, na rádio record AM, frequencia 1000. Depois, vou pro trabalho na Synapsys. Já fizemos o programa piloto e ficou ótimo, tudo vai dar certo. A vida é assim. a gente tem que recomeçar, sempre.

Por falar nisso, outro dia eu estava toda feliz porque perdi 200 gramas. Agora já são 800, consolidadas. Me pesei hoje cedo e elas não estavam mais lá. É pouco? é. eu sei. mas toda longa jornada começa com o primeiro passo...

E no momento, eu passo, porque estou atrasada. Vou à pé, para dar muitos passos na direção da saúde...!

Beijos e até a volta.

Rosana Hermann

p.s. - hoje tem web divã sobre fetiches...dez da noite, na AllTv. Na capa do farofa tem link pra ver o programa de ontem, sobre o tamanho do pênis... foi...bem bom!!!


P.S.- Estou atualizando o blog aqui na redação da Rádio Record. Vim à pé. Meia horinha, super numa boa. Duas coisas me chamaram a atenção: primeiro um cartãozinho distribuído na rua por uma garota de um restaurante por quilo. Mas diferente: o primeiro restaurante por quilo mineiro. Olha que divertido, quilo mineiro. Dá pra fazer o quilo baiano, o quilo alemão, o quilo japones, quilo português, esse com 1.500 gramas. A outra coisa foi um carregador de butijão (ou seria bujão?) de gás, entregando o bichinho nas costas. Não é fácil. Carregar aquele peso todo, acho que uns 13 quilos nas costas, nao tem a menor graça. Quanto ele tem que comer no restaurante por quilo pra carregar todos esses outros?

Vida dura de trabalhador. Vou me lembrar disso na hora que eu for reclamar de alguma coisa...

Nenhum comentário: