6/12/2002

Querido Leitor

Bola dentro, bola fora. Bota dentro, bota fora. E no dia dos namorados, só se diverte quem namora.

A seleção azul-e-branco chora por mim e por toda a Argentina, mas nem a sorte Evita: nossos arqui-inimigos futebolísticos estão fora da Copa e da Cozinha. Teve até vandalismo. A mesma coisa com a França, que não marcou nenhum gol e no final, se escargot toda. Quem não faz, toma. Dá pra fazer a paranóia de 98 voltar com tudo: como é que um campeão do mundo sai da copa assim, sem botar uma bola pra dentro da rede? Enfim, quero que Zidane.

Mas uma pessoa eu sei que vai passar o dia dos namorados a seco: Tarciana.

Nem sei direito quem ela é porque não assisto o Big Brother. Mas não há como esquecer que a maior mídia do mundo é a boca e eu ouço tudo sobre tudo o tempo todo. E, claro, navego muito na internet. Claro que sei que o Jeferson comeu a Tarciana de ladinho. Claro que sei que os textos se referem a ele como sertanejo e a ela como pernambucana. Não sei qual o critério de classificação. Geográfico não é, porque nunca vi ninguém que nasceu no estado de Sertaneja. Claro que ela foi escolhida porque foi casada, é separada e declarou que se pintasse um clima transaria. Este é o big brother sexual, a última fase do sucesso do reality show. Já tem até casal stand by transando, acho que é aquela peituda de plástico, Manu, com Fabrício.

Sobre o tema, transar num reality show, recebi um icq que começou meio pentelho e melhorou no fim: uma menina insistindo mais de dez vezes em me perguntar se eu não achava que era muita coragem ela transar na frente de todo mundo. Coragem pra mim é bombeiro salvar criancinha do fogo ou do afogamento, não transar na frente das lentes. Atores e atrizes pornô fazem isso o tempo todo. E tiveram seu primeiro dia. Também não sei por quê, mas as pessoas insistem em perguntar "E você? faria isso? E você? Faria aquilo? E você, Faria Lima?

Uma coisa eu se que não se deve fazer, transar sem camisinha. Foi o que os dois fizeram. Um garoto me passou um email dizendo que no site da rede glóbulo (eu não vi) há uma explicação dizendo que os dois transaram sem camisinha mas não há nenhum risco porque os dois fizeram exame anti-HIV antes do programa. Hã-hã. Queria ver o que o Drauzio Varella diria sobre o assunto, sobre o exemplo por estar na mídia coitando descalço. Acaba com qualquer campanha de incentivo à toca. Pensamento meu.

Hoje à noite, dia dos namorados, o tema do WebDivã, dez da noite na AllTV é o tamanho do membro. Estou lendo um livro maravilhoso chamado "A mind of its own" , que comprei na Livraria Cultura. Quero terminar o livro e traduzí-lo. Já passei até um email para a editora, vamos ver se alguém me responde. Estou simplesmente adorando. No dia dos namorados, a história cultural do pênis vai ter um sabor todo especial.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse,
que eu já tô saindo de my house!

Rosana Hermann






Nenhum comentário: