7/31/2002

O que há de 'novo....
Ok, eu estou emagrecendo lentamente. Acho que já perdi três quilos, numa visão otimista, desnuda e em jejum. Mas Deus sabe a que custo.Primeiro o mau humor que a dieta causa. É assustador. A irritabilidade, idem. E a fome. Muita fome. Diminui a libido. Dá taquicardia. E, claro, com o dólar em alta, chuva e trânsito e problemas no trabalho, o resultado é este: primeiro post às 21::30 e uma longa perspectiva de trabalho noite afora.

Hoje foi punk. Teve um momento à tarde, em que eu podia jurar que alguém havia posto alguma coisa no meu café. Eu fiquei bêbada, chapada. Depois me lembrei que esta dieta causa cetose, que é quase uma intoxicação. Eu não bato bem da bola, pra ficar fazendo esse regime. Mas se eu largo de repente, enlouqueço pro outro lado. E desequilíbrio por desequilíbrio, melhor um que seja tamanho 38.



Nenhum comentário: