7/30/2002

Um gif animado para as notícias desanimadoras..
Este final de semana comportei-me como em todos os outros dias da dieta, seguindo rigidamente o cardápio. E o que aconteceu? Nada. Não emagreci nada. Ontem, enquanto meus sócios almoçavam na mesma mesa, com deliciosas massas e carnes com batata, eu escalava uma montanha de tomates com fatias finas de frios, num dia singularmente idem. Resultado? Não emagreci nada.
Sem o estímulo, nem rato de laboratório repete a experiência e apesar de ter decidido continuar em busca do prêmio, comi duas bolachas de água e sal a mais e com margarina.
Esse drama pessoal ridículo que a poucos interessam e a nenhum toca a alma, só fará sentido se eu contar que logo cedo, meio tonta com o regime e ainda sonada, perdi o controle do chuveirinho e molhei o banheiro inteiro, do papel higiênico aos cotonetes, das toalhas aos brincos sobre a bancada, do tapetinho às lâmpadas do teto. Imagino o que seja um homem descontrolado fazendo xixi a esmo.

Mas o que são esses pequenos dramas individuais diante do jornal que abri no café da manhã? O dólar já bateu 3 e 20. Parece horário de reunião, três e vinte. Agora, enquanto a gente vai pra PQP a missão vai ao FMI. Quem foi que deu Viagra pro dólar afinal? Nunca vi subir desse jeito e ficar lá em cima, ereto tanto tempo! É o dólar fálico lá em cima e a bolsa, escrotalmente lá embaixo.... Assim nas dáq!!

Serra cai tanto que poderia muito bem mudar o nome para Vale. José Vale! Ou não vale??? Desceu a Serra. E sabe por que o Serra desceu pro Vale? Porque no pico da montanha não tem árvore e a Rita...qué Mata!!!!!

E o Ciro, bom, esse vai bem. Exceto pelo fantasma do PC Farias, que anda rondando a candidatura e puxando o lençol e os extratos bancários. Garotinho, então, não vou nem falar. Aliás, nem ele. As pessoas perguntam uma coisa e ele responde outra. Escuta, ele foi aluno do Maluf, foi?

Bom, eu vou trabalhar porque ainda tenho esperança que alguém compre alguma coisa, que alguém ainda venda alguma coisa, que alguém ainda produza alguma coisa!
E ainda por cima hoje é dia de salada de fruta no almoço e vento de sobremesa. Ô coisa dura fazer dieta! Se bem que, diante da situação do país, acho que estaremos todos em dieta forçada muito em breve!!! Sai capeta!




Nenhum comentário: