8/03/2002

Querida Angela,
São 15:51, um momento capicua. É sábado, estou em minha casa em São Paulo, está frio, cinzento, perfeito para ficar dentro de casa, de moleton e meias grossas, como estou agora. Acabei de receber seu email, um estopim para um bouquet de emoções. Primeiro porque você foi muito gentil em escrever dizendo que gosta do meu jeito de fazer este blog. Segundo porque você soube deste endereço pelo blog da Cora Ronai, o que já aflorou em mim a gratidão a ela. E por último, porque adorei visitar o seu blog, tempoimaginario.blogspot.com. Logo depois que li sobre o seu almoço, fui capturada por belas imagens que você postou, especialmente, aquele coração verde. A terra vista de fora é tão linda...

Clicando na imagem, peguei a url, fui para seu site no sapo.pt e, de lá, já zarpei para outras paragens...Agora mesmo, enquanto escrevo, estou com outra janela aberta nos links de seu vizinho de Sapo, LuisPerna, físico como eu, mais precisamente na primeira tabela de elementos periódicos da web, o webelements.com.

Todos esses elementos me fizeram pensar nas ligações, físicas, químicas, literárias, afetivas, que nos unem, assim, num átimo, num zás, num frame, num nanosegundo, num link.

Beijos.

Nenhum comentário: