8/03/2002

. o que estou fazendo.Estou lendo A onda que se ergueu no mar, do Ruy Castro, à venda na Livraria Cultura, online. Adoro o texto do Ruy Castro. Recomendo o 'Anjo Pornográfico' fortemente.
Também estou lendo "A mind of its own", tão saboroso que dá vontade de não termina´-lo. Também à venda na Livraria Cultura, online, em inglês. É a história cultural do pênis, a visão deste membro querido de todos ao longo da história.
.Apresento dois programas na AllTV: WebDivã, com o Isaac Efraim, 3as. e 5as, das 22:00 ás 23:00 horas, e ChatShow, com Alexandre Hércules, todo domingo, sempre ao vivo, das 20:00h às 23:00 horas.
.Apresento o programa Synapsys, na TV Alphaville, um chat show sobre comunicação, no canal 6, toda 5a. feira, 23:30 h, com Walter Longo, Giovanni Rivetti e Roberto Feres.
.Trabalho, full-time, na Synapsys , agência de advertainment, como Diretora de Criação.
.Devo sair em breve, num trabalho para a Revista Quem, e participo de uma matéria sobre blogs, no próximo caderno de Informática do Jornal da Tarde


.Estou escrevendo, além deste blog, um livro com o Isaac, a coluna mensal 'Palavras', na Revista dos Curiosos, do Marcelo Duarte.



Nenhum comentário: