8/18/2002

Dollz
Eu adorava vestir boneca de papel com roupinhas idem. Uma brincadeira de menina totalmente democrática que permite que crianças ricas e pobres possam brincar da mesma forma.
Por conta desse amor, sou apaixonada por todos os joguinhos e sites de montar bonecos com roupinhas e acessórios. Conheço alguns links mas hoje, procurando algo para minha filha, encontrei a central de links sobre bonecas, NCGoddess/Dollz de onde puxei o gif do post.
Agora, vou fazer uma lista de links com explicações. Vou acrescentando porque não tô com saco de pesquisar tudo de uma vez. Passe mais vezes.

.GFLA - A loja real oferece um joguinho virtual de dress-up, com uma moça morena com algumas opções de roupa. fundo branco, trivial. pra começar.
.Joguinho em Flash. Colorido como Miami. A boneca vai numa festa à beira da piscina. Ajude Sky Breeze a vestir-se.
.A Cyberdoll Ruby da Bonne Bell é feia de doer, coitada. O joguinho é infantil. Visite só se esgotar as outras possibilidades. Tadinha.
. Madame Frost e Flora, é um jogo da lego. Qualidade Garantida. Amo lego. Aindamais que descobri que o nome vem do grego e quer dizer isso, juntar.
.A Polly, bem, é a Polly mesmo. Simpatiquinho.
..DivaDigs - Legal. Da calcinha aos acessórios, completo.
.Jesus Dress Up - uma heresia para uns, muito divertimento para outros. Você só vai formar sua opinião depois de visitar...
Faça Download de um Dollz Creator, pra fazer a sua. Fácil, rapido, gratuito. Eu fiz a minha e ficou a cara da Ana Paula Padrão.!





Nenhum comentário: