8/20/2002

Top Links
Eu juro que ainda não entendi muito bem, mas depois eu leio com calma. Fato é que eu postei uma nota sobre a criação do Toplinks, um ranking de blogs que eu ainda não entendi muito bem, mas que tem a ver com os links que colocam em referência a algum blog. Cadastrei este aqui mas demorou pra chuchu. O Cris Dias disse que tem uns 400 na fila. Ontem ele voltou do Canada e disse que ia incluir o meu na lista. Não sei bem por quê nem pra quê. Tem que linkar pra cá, pra funcionar? Se alguém souber, me explique. Uma coisa eu sei: o Cris dias mando o printscreen do desktop pra mim. Em tamanho natural..! Aqui, o thumb, que já foi pra Galeria Pontoego
Tô meio lesa da cabeça hoje. Acordei cedo, hospital, fome, problemas.
E muito trabalho atrasado e reuniões pela frente.
Tô saindo agora pra Synapsys. E tem programa na AllTv hoje. O Isaac não vai. Vou fazer um "Aviso aos Navegantes', um programa experimental, com o Alexandre Hércules.
Até mais!

Nenhum comentário: