8/19/2002

"A gente vai estar mandando a Telefonica à Miercoles"
Tenho uma maldita conexão Speedy UOL. Uma, não. Três. Na primeira, me fodi de azul e verde. Assinei este serviço inoperante logo no início e fui uma das imbecis que pagaram 600 reais num modem que hoje é alugado. O modem era Alcatel, quebrou e eu tive que pagar outro. Assinei o segundo serviço, para meu filho. Era um segundo sistema. Eu peguei a versão Beta, ele, a Zeta. Minha filha também quis uma linha Speedy. E assim, acabei recebendo o lazarento do CD de instalação. Pois bem, o computador teve que ser formatado por causa de um vírus e ela perdeu o CD. Não é crime federal, ela apenas perdeu o CD de instalação por um serviço que eu pago. Pois bem, eu não consigo receber um outro CD. Estou pagando a conexão, sem poder usá-la.

A Telefônica, empresa de sabão em barra, gordura de porco em lata ou descaroçamento de alcaparra, deve trabalhar com qualquer coisa, menos comunicação e internet. Porque não é possível fazer o download do software de instalação, não! . Eles dizem que mandam um técnico pessoalmente levar o CD de plástico!

Liguei pra lá no dia 16, hoje é dia 19 e eles disseram que em 48 horas, a gente 'vai estar entrando em contato, pra estar agendando a visita de um técnico, vai estar levando o Cd na sua casa !' . No caso, a gente vai estar mandando a Telefonica à Merda, e vai estar solicitando um curso de português pro pessoal do telemarketing e um curso intensivo de bom senso pra quem entrega fax pessoalmente e software ao vivo, em mídia plástica.

E tem mais, eu não vou pagar esses dez dias desconectada porque eles não tem competência pra oferecer o programa de instalação. Eu sei que com o XP deveria funcionar, mas não nesse sistema. Nem assim. E minha filha tem Windows 98. E eu quero o CD!!! Fui numa loja, eles não dão o CD!

Então, que enfiem esse CD no meio da castanhola!

Olé!