10/26/2002

Malditas máquinas de salgadinho.
Este fandangos era meu. Ou melhor, era da minha filha, Anita, que ficou com aquela cara de quem vai chorar diante da máquina cruel. Na quinta feira, ela foi comigo e com o Isaac para a AllTV e ao ver a máquina pediu um Fandangos. Eu só tinha uma nota de um real. Coloquei-a, a máquina aceitou. E engoliu-a. E não deu o salgadinho. Que ódio.

Já passei muito por isso no Hopi Hari, onde as máquinas são treinadas por monstros para engolir água gelada em dia de sol, comida em dia de fila. E, claro, se você quiser seu real de volta ou fizer questão de queixar-se para alguém, descobrirá que o posto de queixas, reclamações e dovolução de dinheiro fica a mil quilômetros ao sol de onde você está.

Máquina é bom, quando funciona. Senão, dá um ódio mortal.

Esse fandangos, era meu. Um real por 30 gramas de porcaria. 33 reais o quilo de fandango. tudo absurdo.

Nenhum comentário: