10/26/2002

A dica da Lu, o wbloggar.
Tenho alguns defeitos horrorosos, daqueles que destróem as qualidades da gente. Em geral, é uma mistura de arrogância com ignorância, que rimam entre si e, infelizmente, se atraem.
Assim, algum dia, há muito tempo, eu cruzei com o wbloggar, ou alguém recomendou o bichinho pra mim e eu nem liguei. Quando tudo deu errado, e hackearam o blogger.com, a Lu disse que estava postando normalmente pelo w.bloggar. Fui direto no link, fiz download, instalei, registrei o W.bloggar, de fato, the best interface between me and my blog.

É um freeware, gentileza do Marcelo L.L. Cabral, que lançou esta versão 2.03 em maio deste ano. Fica no endereço óbvio, www.wbloggar.com e é uma maravilha.

Muito mais completo do que a barrinha do blogger.com, faz da vida de blogueira uma facilidade. Uma daquelas coisas que muda a vida da gente.

Valeu Marcelo!!!

P.S. - veja lá o post que fala do ataque hacker ao blogger.com que a gente anunciou aqui, beeem na hora.

Nenhum comentário: