10/25/2002

Perdi a hora
Adiaram a consulta no dentista, perdi o telefone do dentista para ligar e avisar que vou mais tarde. O telefone está na memória do meu celular, o que foi consertar. A minha memória também podia ir pro conserto.

Estou com preguiça, cansada, exausta e estressada. Tentei botar o cansaço ralo abaixo no banho mas só o que eu consegui botar no ralo foi a espuma do sabonete.

Tomei café lendo jornal e não prestei atenção no pão. Botei suco de laranja na xícara de café e agora sinto falta da cafeína.

Estou atrasada para ir trabalhar mas ainda não mandei a coluna da Ilha da Sedução. E, claro, estou me sentindo culpada porque apaguei sem querer uma foto que eu deveria publicar no blog.

Enfim, é um daqueles dias em que a gente descobre que é mesmo humana, pelo menos na parte dos defeitos!

Mas me dê uma hora e dois cafés e eu estarei novinha!!!!

Até.

Nenhum comentário: