10/23/2002

Estréia na Segunda, Daily News

Isaac e eu gravamos a chamada do nosso programa de rádio na RadioNews, o Daily News . O programa tem notícias, humor e comportamento, com participação de ouvintes via email, telefone, Nextel. O programa tem sempre um ou dois grandes temas, em volta do qual orbitarão as entrevistas e enquetes e todas as notícias relevantes, comentadas e analisadas.

A estréia é segunda feira, dia 28 de outubro, das 9:00 às 11:00 da manhã e será de 2a. a 6a. feira, sempre ao vivo. O primeiro tema, por ser o primeiro dia depois das eleições será 'mudança'. No quadro "Alta Ansiedade", também diário dentro do Daily News, vamos conversar com os ouvintes que contarão suas experiências diante de grandes mudanças de rumo em suas vidas.

O programa vai ser super legal. Hoje, conversamos com a equipe de jornalismo, produção, técnica, todos.
E vou fazer um blog aberto para todos que quiserem acompanhar o programa, o dailynews.blogger.com.br. Por enquanto é só um experimento. Vamos ver como é falar no microfone e fazer o blog no ar.
Se bem que...de vez em quando, eu posto mensagens enquanto estou no ar ao vivo na AllTv...tem gente aqui que já sacou que eu faço isso...pelo horário!!!!

Nenhum comentário: