12/26/2002

Eu sei!
Jô Soares acabou de entrevistar uma senhora muito gracinha, Isaura Fernandes, poeta, escritora, que voltou a estudar aos 59 anos, entrou para a faculdade e hoje, aos 84 lança livros, navega na web e tudo mais. No final da entrevista ela disse ao Jô que ele conhecia uma de suas irmãs, Kina. E Jô perguntou se ela não estava presente na platéia. Ela disse que não, que Kina teve um compromisso, uma festa. Jô então, brincando, perguntou se Kina não tinha mandado nenhum dos seus filhos para representá-la e disse que não iria dizer quem é.
Eu conheço a Kina, já a entrevistei. Psicóloga e jornalista, Kina Oliveira é mãe de Boni, o José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, e de Guga, que foi meu diretor na primeira fase do Fala Brasil. Foi Guga quem levou Kina para ser entrevistada no programa quando ela lançou esse livro, que eu aliás, ganhei de presente dela.

Pronto. Se alguém ficou curioso para saber quem era o filho famoso de Kina, agora já sabe a quem Jô se referiu: Boni. Sobrinho da entrevistada.

Aqui, os sites de ambas, no geocities:
::Isaura Fernandes
::Kina Oliveira

P.s. - Agora, veja se existe um filho mais parecido com a mãe do que o Guga e a Kina!

Nenhum comentário: