12/22/2002

Nota Fiscal

Viver a vida abertamente é uma maravilha. Por isso é tão bom blogar. É como discriminar uma noa fiscal. Além de dar garantia na relação de compra e venda ainda tem tudo às claras, prestando conta para tudo e todos.

Quando escrevo e falo de mim, de alguma forma, faço um acerto de contas comigo mesma.
Para me tornar uma pessoa melhor, por exemplo, conto com os comentários. Sempre que piso na bola, erro na dose ou carrego demais nas tintas e temperos,encontro um conselho sábio para corrigir minha rota.

Quando escrevo sobre meu cardápio (hoje, comi duas torradas, um polenghinho, um pouco de ovo mexido e um café com leite) faço um registro indireto das calorias ingeridas, dando uma sobrevôo no que comi durante o dia, tentando emagrecer para caber nas roupas do figurino que vou precisar vestir. Sempre me lembro do esforço que era manter-me sempre, sempre, dentro de um figurino 38.( A maioria das lojas tem um certo número de peças para empréstimo, seja pra tv ou editoriais de moda. Como as modelos são todas magras, as roupas que eles oferecem é sempre 38. Difícil conseguir qualquer coisa como 40 ou 42. Isso é privilégio das grandes emissoras ou apresentadoras muito famosas.)

Aqui em águas faz um sol lindo, um céu azul, pássaros cantando e a brisa espalha o cheiro doce das gardênias e jasmins.

EStou cheia de energia, de esperança, de temperança.
Quero dividir quando tiver sobrando. E pedir quando me faltar.
Por isso a relação entre todos nós é tão boa.
Somos ao mesmo tempo, consumidores e produtores de afeto.
Juntos, somos um reservatório e usina de vida.
beijos,
Rosana

Nenhum comentário: