12/28/2002

Responda: o que o Fantástico pode mostrar que não esteja na Internet?

[ \YZ ^_ `ab W
Entre no Google e digite entre aspas "Raelians" . Neste momento, são 3240 resultados. E a tendência é só aumentar. Entre também no News do Google procurando pela mesma coisa. Tem tudo o que o Fantástico vai mostrar amanhã, sobre os Raelianos, a seita que a mídia resolver transformar em famosa só porque uma cientista maluca e louca pra aparecer veio à público dizer que clonaram um bebê sem provas.
Os Raelians tem site oficial: www2.rael.org. E na história a gente descobre que o criador da seita era um jornalista francês que cobria automobilismo, ou mais ou menos isso.

O nome do cara é Claude Vorilhon e diz que no dia 13 de dezembro de 1973, ou seja, há 30 anos, foi contactado por um extraterreste numa remota parte da França central. Ao que tudo indica, os E.Ts. estavam em busca de material para uma festinha à base de queijo e vinho e encontraram a França. O cara, que devia ter fumado uma escarola enrolada, disse que recebeu uma mensagem sobre a existência de vida na Terra. Com exclusividade, como cabe a um jornalista, ele ficou sabendo que a vida na Terra é resultado de evolução, não é uma obra divina e que a criação foi feita cientificamente por alienígenas avançados.

A foto, que vem do site Sky, mostra o jornalista, que mudou de nome para Rael E como fomos criados, nós da raça humana? Ora, os e.ts. usaram seu próprio DNA e fizeram os humanos à sua imagem e semelhança. Não sei se todos nós, mas pelo menos, esse Rael tem cara de ET mesmo.

E se você achou que essa frase "criou o homem à sua imagem e semelhança" toca um sino na sua cabeça, espere pelo melhor: o ET com quem ele conversou tinha pele cor de azeitona, longos cabelos negros, olhos amendoados e seu nome era...Yahweh Elohim! mas Elohim é Deus em hebraico, e Yahweh (sim, Jeová) é a forma que podemos dizer Deus sem mencionar seu nome em vão. Ou seja, o cara dormiu em cima do velho testamento, sonhou com o namorado, misturou tudo e achou que conversou com um ser de outro planeta.

E, lógico, Rael quer dizer mensageiro. Ele é o profeta mensageiro que vai nos trazer a palavra dos E.Ts.. Além do que, virou uma espécie de embaixador dos alienígenas, pois foi incumbido de fazer uma base perto de Jerusalém para que os ETs possam voltam em....2025!

Aos 55 anos, Rael tem 55 mil seguidores em 84 países. Imagine agora que o mundo todo vai ficar enchendo a bola desse cara, quantos loucos o seguirão. Principalmente depois que souberem qu ele prega a 'meditação sensual', que acorda a mente através do corpo.... Além de louco, tarado.

Como jornalista, no entanto, tem a manha de chamar a atenção da mídia, louca por um assunto novo, seja falso ou verdadeiro. Desde 97, eles anunciam que vão clonar seres humanos.
P.S. - para quem quiser fazer contatos imediatos com a sede dos Raelians no Brasil. Ah, um detalhe: como confiar em alguém que tem email do starmedia???

Religiao Raeliana do Brasil
Caixa Postal 9044
CEP 22272-970
Rio de Janeiro RJ
Brasil
E-mail: raelbrasil@starmedia.com


Um comentário:

Anônimo disse...

Wow! Eu pensava que tudo estava na internet porque outra pessoa tinha perguntado ou subido lá...
Pelo menos temos delivery pela internet e não tenho que ir a buscar a comida, haha!