12/22/2002

Finalmente
Consegui acessar o blog. Quando eu tive um tempo, não consegui a conexão. Depois, não tive tempo. Fiquei, como bem sabem as mulheres, presa na cozinha. Pra ser sincera, saí da cozinha depois das dez da noite. Ser mãe inclui não apenas fazer o lanche, o jantar, mas customizar todos os detalhes pra todo mundo.
Se um toma guaraná diet da Antarctica, o outro toma guaraná normal Kuat. Se um quer um sanduíche frio com queijo, patê de presunto, maionese, alface e tomate, o outro quer sanduíche quente com tudo diferente.
E tem o amigo do filho que quer outra coisa.
Quanto tudo termina, e a gente acha que vai comer, vem o sorvete. Creme pra um, chocolate pra outro.
No meio de tudo isso, fiquei muito orgulhosa da minha salada de frutas.
Comprei,há algum tempo, uma colher de fazer bolinhas no melão, já falei sobre ela. Passei por uma fase de bolear todas as frutas. Se você passasse perto de mim, viraria bolinha também.
Pois bem, fiz uma sala de frutas com mangas daqui mesmo, banana, maçã, mamão e muito melão em bolinha.
Depois, fiz um molho para a salada de frutas, batendo no liquidificdor, limão, melão, gelo, adoçante e hortelã.
Joguei o molho de hortelã e limao na salada e pus pra gelar.
Servi e colhi os elogios com aquele sorriso de dona de casa recompensada.
Agora, estou vendo um filminho de quinta categoria na HBO, daqueles que o marido mata as mulheres com veneno. No café.
Pior é que me deu vontade de tomar café agora.
Tudo bem. Fui eu que fiz!

P.S.- o feijão ficou pronto. Tá show. Assim eu posso aproveitar a manhã de sol fora da cozinha.. sacou?


Nenhum comentário: