Sobressaltos
Dois cachorrinhos da ninhada, morreram. Eu sei que é comum, que sempre acontece, que é a lei da natureza, que os mais fracos não sobrevivem. Mas mesmo assim, é difícil. Ainda mais agora, que a mãe de todos eles está muito mal. Não está aguentando amamentá-los. Teve uma espécie de eclâmpsia e não consegue andar, nem ficar me pé. O veterinário está aqui, medicando-a, mas mesmo assim não está nada bom.
Pitty teve uma convulsão e estamos todos tentando reanimá-la. Saí de perto agora porque não aguento muito ficar vendo o jeito dela, assim.
Também fiquei irritada por bobeira, porque o veterinário deixou o rádio do carro dele ligado, algo, com aquela música feliz enquanto minha cachorro passa mal e tem convulsões. Eu sei, o que pra nós é exceção pra ele é rotina, mas respeito à vida é respeito à vida e pronto. Acho que é mais o meu sentimento que nessa hora atrapalha a compreensão das coisas.
Olho pela janela agora e vejo que Pitty está sendo examinada.
Talvez, tenha que tirar o útero.
Uma coisa é certa, está, foi a segunda e ultima ninhada.
Não quero mais que ela sofra.
Agora, vamos ter que sair e comprar leitinho para os oito lindinhos, gorduchos, cheios de vida, boxerzinhos graciosos que nem sabe de nada.
Ô vida, tão linda e tão complicada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário