1/27/2004

No Hope
Como dizia uma antiga colega minha, não é necessário ter esperanças. Em alguns casos a frieza dela se confirma. Fica difícil acreditar na raça humana quando a gente lê uma notícia como esta que está agora em destaque na capa do UOL, sobre o americano que é 'proprietário' do sistema solar e vendeu terrenos na lua. Pra muita gente. Gente?

***
Que tipo de pessoa vende terreno na lua? Os espertos. Que tipo de pessoa compra terrenos na lua. Os bobos. Mas quem de nós já não foi bobo diante de algum esperto profissional? Quem já não comprou uma inutilidade ou uma utilidade que quebrou logo depois? Quem já não levou ao menos um golpe, foi enganado, foi crédulo e tomou na cabeça? Uma coisa eu sei, toda vez que você tenta ser mais esperto que alguém esperto, você potencializa a sua idiotice.

(((
Na entrevista, o dono do mundo, Dennis HOpe diz que Sim, já vendeu terrenos na lua para brasileiros, "para cerca de 1 560 pessoas, incluindo um ex-governador". Só 1560? Aqui tem muito mais trouxa do que isso! Acho que ele não divulgou direito. Agora, Deus que me perdoe e meu advogado que me livre, mas será que esse ex-governador não seria também, um ex-presidente? Quem mais teria o topete de comprar terreno na lua??

)))
E o fato de celebridades terem comprado terrenos lá também? Isso isenta os idiotas? Não. Apenas mostra aos seres humanos de bom senso que muita celebridade não tem... céLebro!!! (O MINISTÉRIO DO BOM SENSO ADVERTE: isso era uma piada)

!!!
Toda regra tem exceção, exceto esta. Sempre digo isso. E depois que digo, digo que sempre digo isso para deixar bem claro que a imbecilidade é de minha autoria. A exceção no caso, é o humor. Quem compra terreno na lua para tirar sarro, dar de presente pra credor, ex-sócio, é diferente. A pessoa faz bobagem consciente. É como contar piada, falar asneiras, é de propósito.Duro é o cara que acha que fez um bom negócio. Duro vai ser se os terrenos valorizarem e a idiota for eu!

Terreno na lua?Pra quê? Aqui já tem tanto buraco, lado escuro e gente lunática!!!Fui.

Nenhum comentário: