2/22/2004

ENCONTRADA A PROFISSÃO DO FUTURO: Atravessador de Abadá!
A regra é clara: trabalhar só serve pra pagar imposto. O grande e verdadeiro lucro está em outros lugares, como a especulação financeira (que mantém muita gente o dia todo no clube enquanto o dinheiro rende sozinho), corretagem de bens e transações e, agora, a arte de atravessar abadá.

A reportagem de Daniella Silva, do jornal baiano A Tarde, compara o rendimento da bolsa de valores com a venda de abadás. Enquanto a bolsa rendeu 100% , quem comprou abadá pra vender lucrou até 150%!
Claro, os veteranos também afugentam a nova safra de concorrentes dizendo que o mercado é 'de risco'. Só se a pessoa correr o risco de comprar um lote de abadás, cair um bueiro e perder tudo porque, que eu saiba, carnaval não vai faltar. Nem bloco. Nem gente indo atrás do trio elétrico em Salvador.

Mas valeu pela informação. Obrigada Daniella. Agora, na minha lista de atividades alternativas para sobreviver, além de fazer tricô pra fora e abrir uma portinha de comércio pra vender café expresso e pão de queijo, já tenho a opção de vender abadá uma vez por ano e passar o resto dos dias coçando.
Haja hipoglós...

Imagem - do site www.ideiaonline.com.br, agência de propaganda que criou o abadá.

Nenhum comentário: