2/25/2004

PL prevê apoio para quem quiser 'deixar de ser homossexual'
É uma das coisas mais absurdas que já vi em toda a minha vida. Não tenho medo de bicho papão, de escuro, da Cuca, mas tenho pavor da ignorância. A ignorância somada ao poder pode destruir a humanidade.
Este é um exemplo típico da reunião bombástica de ignorância, com preconceito e poder.

A matéria está no Conjur. Veja os objetivos do projeto do deputado Neucimar Fraga (PL-ES) que quer "criar no Brasil um programa de assistência à reorientação sexual para apoiar quem quiser deixar de ser homossexual":

1 — Auxílio e assistência especializada dos órgãos de saúde ao homossexual que desejar mudar de orientação;

2 — Desenvolvimento de projetos e ações destinados à garantia da saúde sexual das pessoas atendidas; e

3 — Informação da sociedade sobre a prevenção, apoio e possibilidade de reorientação sexual.

Como assim??? O que é 'apoio para o homossexual que deseja mudar de orientação?' Alguém acredita que a Lacraia da Eguinha Pocotó fez esta 'opção' ou poderia /desejaria abandoná0-la? Aonde a ciência provou que homosexualismo é uma opção de conduta? E o que seria 'prevenção' ao homosexualismo? O pai chega e fala "filho, se tu virar viado eu te arrebento a cara!", é isso? E se homosexualismo não é doença, como é que pode ter 'tratamento'?

Se este projeto é do Partido Liberal, eu quero ficar longe da liberalidade do PL!!!
Sai capeta!

Nenhum comentário: