2/22/2004

Promoção
A gente nunca acredita que possa ganhar mas vale a pena participar às vezes. Duda, que trabalha com a gente na Synapsys, foi abastecer o carro e a frentista trouxe um cupom para que ele preenchesse e participasse de um sorteio de um terreno. Ele criou a pior frase do mundo e...ganhou o terreno. Acreditamos que só duas pesosas tenham participado e a outra, tenha sido impugnada por parentesco.
Já vi promoções com milhares de cartas e outras, com dezessete.

Assim, estou recomendando que você participe da promoção Sexta Feira Muito Louca que a Synapsys criou para a Disney. Entre no site www.sextalouca.com.br e veja como participar no pop up que se abrirá automaticamente.
Você completa uma frase no próprio site e pronto, está concorrendo. Depende apenas da sua frase, que tem a ver com o filme. Já viu? Pois veja. Veja e leve a mãe o veja e leva os filhos.

Você pode ganhar 5 mil reais para torrar em compras, uma visita à MTV com toda a galera para recepcioná-lo, uma balada à noite e uma guitarra Fender.
Boa sorte.
Ah, sim, D'us só ajuda quem participa. Não dá pra ganhar na mega sena sem fazer o joguinho.
Eu não posso participar da promoção "Sexta feira muito louca", embora tenha visto e gostado muito do filme. Eu, continuo aqui, na promoção "Domingo de muita chuva"...

Nenhum comentário: