2/24/2004

Perguntas

- A Daniela Mercury botou peito de silicone? Ela diz que não, mas onde eles estavam esse tempo todo? De qualquer forma, naturais ou tecnológicos, ela é um show.

- E o Pelé, onde anda? Ele sempre fez parte da vida nacional de repente, sumiu geral. Agora não sei dizer se ele casou com a Assíren ou se casou e foi pra Síria. De qualquer forma, as criancinhas mandam lembranças.

- Por que a produção não leva uma caixinha de lencinhos de papéis umedecidos para os apresentadores?

- O que aconteceu com Luiza Mell? Li num site que ela foi quase estuprada por quatro integrantes da escola de samba Gaviões da Fiel e que ficou totalmente abalada?

- O que leva um homem como Eike Batista, bilionário, casado com Luma de Oliveira, depois de dois filhos (quase três) a ter uma vida dupla e montar duas famílias? Megalomania? Fica provado que não era ela que precisava de coleira...

- Se as mulheres de verdade, de carne e osso, saem totalmente nuas na avenida diante da TV, por quê uma estátua de um carro alegórico do Kama Sutra sai coberto?

- Qual o sentido dessas notas do 'internauta' que votou pela (sic!) "Rede Mundial de Computadores" pelo site da Rede Globo? Nunca vi tamanha inutilidade. Sem contar que eles só dão a percentagem. Vai saber quantas pessoas votaram em numeros absolutos.

- Quem matou Lineu Vasconcelos?

Nenhum comentário: