3/23/2004

bom dia
ou pelo menos, vou me esforçar pra isso. tive pesadelos a noite inteira, nem quer interpretar meu sonhos. só não entendo como é que a gente pode acordar 3 vezes à noite e quando volta, continua sonhando de onde parou. parece cinema sem pipoca.

o dia vai ser super movimentado pra mim. agora de manhã tenho que acabar de ler um roteiro, tenho reunião com o Maurício Valim do Tudo sobre TV, depois tenho prova de figurino na produtora, reunião com o departamento de maquiagem, cenografia e com o diretor. logo depois reunião de pauta e roteiro e já emendo com uma reunião com o Otaviano Costa. às oito, saio da agência e venho trabalhar em casa.

o resto você já sabe, coluna do HT, etc e tal.
e pra manter o pique e aguentar a barra, vou sair já já para correr. na chuva.
o mais importante é manter o alto astral.
bom dia.

Nenhum comentário: