3/24/2004

SEXO SEGURO!
Ah, entendi! Que bom, que bom. Melhor assim. Há anos roda na web um texto que eu fiz chamado The Summer is Tragic com o nome do ilustre a maravilhoso Luiz Fernando Veríssimo onde deveria estar o meu. Ruim pra mim, pior pra ele. Mas não adiante reclamar, caiu na rede, é peixe morto. Ontem, teve aquele lanche do blog euoedeioasolange publicar uma coluna inteira sobre a Solange sem meu nome. E agora, soube pelo Guilty nos comments de um post abaixo, que o Zé Simão usou algumas frases da mesma coluna do HT em seu texto. o BBB4 como BBB de quatro, também é meu. E a idéia de que cida é flha do Zacarias, o que é genial, é do Nelito do EuHein. Na coluna, sumiu tudo. Bom, pelo menos ele disse que foi 'uma amiga minha'. Vizinha, inclusive.
O fato é que conclui porque ninguém cita meu nome nos textos que escrevo e os outros usam. Com perdão do excitante trocadilho:

- Porque tirando meu marido, ninguém... me cita!!!

Nenhum comentário: