Sinceridade?
Meu domingo foi uma bosta. Bosta, estrume, aquele monte de capim descomido pela vaca. Não adianta escrever M maiúsculo porque não descreve meu domingo. Este domingo, dia 21 de março de 2004, foi uma bos-ta!
Trabalhei o dia todo, só saí de casa para correr, me alimentei mal. A comida chinesa que o Isaac comprou estava intragável para o meu paladar. Ou o frango xadrez foi preparada pelo Mao Tse Tung no além ou faz parte de algum esquema de tortura chinesa.
Desesperada de fome, eu almocei duas folhas de alface disfarçadas de salada. Jantei meio miojo frio, ou melhor, a sobra de miojo da minha filha. E pra completar o buraco do estômago, fiz um sanduiche com as duas derradeiras fatias de pão integral, mais geladas do que paisagem de Amyr Klink.
Trabalhei como uma condenada, estou com o braço dolorido, a vista cansada e o saco cheio. Na lua. Na lua, não, em Sedna. Pior do que o meu domingo, só o Fantástico. My god, que lixo de programa! Acho que nunca vi o Fantástico de ponta a ponta, como hoje. E ainda tem emissora que quer copiar o formato.
Aliás, o Fantástico não estava sozinho. Gugu com Zeca Pagodinho semi-sóbrio, Faustão repetindo os mesmos clichês. Pior que tudo tudo tudo isso, pior que miojo com frango podre, pior do que junta Brasil de Gugu com Faustão, só Marcela e Solange batendo boca. Uma pior do que a outra. Marcela só tem mais dinheiro e um pouco mais de instrução, mas é tão prepotente e arrogante quando Solange. E preconceituosa, porque saiu do âmbito do xingamento feminino de bunda caída, com peito murcho versus bunda com estrias e peito de silicone, e partiu pra falar do cabelo pixaim de Solange dizendo que ela só consegue alisar com alisabel. Foi muito mal a Marcela. E a Solange não é nem um pouco melhor.
MAs eu perdôo todo mundo hoje, porque a culpa é o domingo. Dominguinho desgraçado, esse! Que saber?
EU NÃO VEJO A HORA QUE CHEGUE A SEGUNDA FEIRA!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário