Não tá dando...
Eu tinha um site, o farofa. Ele virou a entrada de serviço deste blog, o Querido Leitor que atualizo muito e que dá bastante trabalho e consome tempo e banda. Aí eu abri um fotolog. E agora não paro de receber convites pro Orkut onde já entrei mas não usei, praticamente. Tá difícil!! Como é que um ser humano pode trabalhar, viver e administrar site, blog, emails, flogs e comunidades no orkut? E as mensagens instantâneas? Eu tenho uma parte das pessoas no icq e outra no msn. É muita coisa, juro. Não é nem questão de velocidade é de banda mental.
Eu já estou guardando o celular na caixinha do óculos e só o encontro quando alguém telefona. Hoje eu perdi minha câmera Exilim, ela é tão fina que eu não sei onde enfiei a coitada (olha o nível!).
Sem contar que ainda recebo emails de 'solanges' (sem ofender quem tem esse bonito nome) que me ofendem com aquela combinação bombástica de (ignor+arrog) ância com alma de capeta e personalidade de pomba gira, por causa da coluna (diária!) no HT.
Pois eu vou tentar uma solução nova. Vou fazer mais coisas ainda. Além de estrear o programa recebi um convite para retomar um projeto muito lindo (e grandioso) de um musical. Vou abrir o coração e me lançar, em tudo. A vida é experiência, nao é? Vamos a ela. Eu tenho tudo que preciso, família, amigos, trabalho, saúde, amor, coragem, apoio, sorte. Ou seja, eu tenho D'us em mim.
Eu olho o mundo com alegria e lembro daquele adesivo de kombi que diz:
NÃO SOU O DONO DO MUNDO MAS SOU FILHO DELE.
E assim... I get by with a little help from my dear readers...
Nenhum comentário:
Postar um comentário