3/23/2004

o texto é meu...
Marcos Paulo acaba de me avisar que o blog euodeio a solange roubou meu texto sem colocar a autoria, só pra variar. É uma coluna do Humortadela. Que saco. Agora tenho que avisar o HT. Por que ninguém coloca o nome do autor? Cara, que inferno!
Olha o blog que publicou sem meu nome (o Marcos Paulo me avisou, obrigada) e o link do texto publicado.
que tal se tooooodos os queridos leitores entrassem lá e deixassem mensagens dizendo que o texto é meu? cara, eu escrevo quase 30 cronicas por mês porque gosto, por amizade (eu faria de graça, mas o HT me paga uma ajuda de custo) e aí, vejo o texto...roubado ? Se está publicado, com crédito, se a pessoa tem a opção de mandar por email direto do site, por que copiar e roubar? Não digo nem que seja culpa do blog, mas alguém começou, né.
dá licença!! pelo menos vamos fazer uma pressão!!!

Nenhum comentário: