4/12/2004

15 minutos de fama? Não! De recreio!
A grande maioria das pessoas, quando me vê, reage da mesma forma. 'Eu não conheço você de algum lugar?'. Em geral, quando estou de bom humor, respondo: 'bom, se não foi no seu aparelho de microondas, então, você deve ter me visto na sua tv!'.
Aconteceu hoje, várias vezes, em diferentes situações, com uma nova habitante da Synapsys, com a professora da minha filha na escola, enfim.
Teve também uma mãe, à espera de ser chamada para a semana do conto, que disse a mesma coisa.
Aí eu relembro isso e aquilo que eu fiz e tal, até que alguém encontre o canal.
Mas hoje, aconteceu algo diferente. Alguns alunos comentaram que suas mães viram, com eles, o programa...receitas da vida.
O motorista que levou o Isaac até a gravação, (ele me contou), também viu o programa no sábado passado.
A audiência, aliás, subiu 20% em relação ao primeiro programa. Para o horário, super bom, com 2.2 de audiência.
Por mais que eu ache bacana estar na tv, não é uma questão de ter quinze minutos de fama. É meu trabalho, minha profissão. Há 21 anos.
O tempo passa. O tempo voa. E a poupança Bamerindus acabou não foi á toa!

Nenhum comentário: