4/17/2004

receitas da vida

lembrete amigo: hoje, 15:45, ou seja, quinze para as quatro. tem que ver do começo. sempre falo sobre isso com o jodele, o diretor do programa, temo que as pessoas não assistam do começo porque o programa tem uma meia hora 'horizontal' no relógio analógico, das 15 para as 4 até as 4 e 15, e não a meia hora 'vertical' que todo mundo conhece. ele deve achar que eu sou louca. ou melhor, ele já deve ter descoberto a essas alturas.

não vi nenhuma nota chamando para o programa na internet nem no jornal o que já me deixa abalada. só conto com o blog, você e as chamadas da própria emissora. me sinto a própria dona da loja que arrumou tudo e agora não sabe se vai aparecer cliente na porta.

hoje, como eu já disse umas milhares de vezes, o programa tem entrevista com o maurício de souza e receitas de pratos com empanados, incluindo um delicioso arroz com funghi. visite o site www.receitasdavida.com.br para ver as receitas dos programas.

depois do Receitas da Vida de hoje, vou fazer um chat. o lugar, é o de sempre, UOL, tema livre, salas criadas por assinantes, Tema Livre, Querido Leitor. e, se você puder, mande um email para o programa receitasdavida@perdigao.com.br. Tire dúvidas, peça receitas, dê sugestões, comente o programa, sugira entrevistados e pratos.

que coisa incrível. vinte e um anos trabalhando na mesma coisa e eu continuo me sentindo como se cada programa fosse a estréia. enquanto há vida, há borboletas no estômago.

Nenhum comentário: