4/13/2004

Yes!
Ana Paula Padrão foi ao cabeleireiro. Ficou ótimo. Melhorou a maquiagem. Está linda. Por falar nisso, a produção do Receitas da Vida fez uma permuta para cabeleireiro também. Agora estou na dúvida se insisto meu look jane- jetson-retrô-marte-ataca ou se dou uma de moderninha.

PS - Na verdade, eu gostaria que o conteúdo fosse tão bacana e a forma tão entretenedora que esses detalhes de figurino e maquiagem se tornassem irrelevantes. Uma bobagem, eu sei, já que tv é imagem. Mas me lembro de uma vez, ter dado uma notícia séria, importante, para a qual me preparei dias e dias, estudando e decorando dados sobre violência. E no final do programa, depois de ter feito um trabalho consistente, recebi um recado na produção, de uma telespectadora que havia ligado dizendo que não gostou do meu brinco. Televisão é assim.

Nenhum comentário: