4/27/2004

cheguei

agora é assim, eu mesma me auto-big-brotherei a mim mesma, com toda esta redundância. Quando estou em casa, ligo a web cam e fico onilne, ou no msn ou no icq. Se estiver com o nick publico, a florzinha fica verda (na coluna à esquerda). Quando não estou em casa, então, não tem webcam para ligar, mas tem mensagem instantânea. A qualquer dia e hora, evidentemente, tem o email pra entrar em contato. E quando estou offline com com o celular, tem o moblog, uma auto-cobertura-foto-jornalística de mim mesma. Pelo menos minha família pode sempre saber onde estou. O flog é para ocasiões em geral, reflexões imagéticas (tá certo isso?). Enfim, eu me aprisionei numa auto-cobertura de mídia pessoal e há anos, decidi que a melhor forma de viver é ser totalmente transparente e publicável. Não quer dizer que tudo seja publicado, mas publicável sempre é.
É uma maneira eficiente de não alimentar nenhum fantasma, de não ter paranóia.
Nada pode ser melhor no mundo do que ter liberdade pra ser feliz.
E liberdade é não ter nada a esconder e não precisar jamais mentir.
A verdade liberta.
A verdade organiza.
(sempre que arrumo o cabelo, fico filosófica. acho que a escova também organiza!)

Nenhum comentário: