5/01/2004

Orkut, Moblog, Feeds

Todo mundo faz as mesmas coisas na web. Nos mesmos momentos. As ondas, febres, os 'memes' acontecem com a rede como um todo. E se a pessoa não estiver viajando, visitando outro planeta ou desplugada por mais de uma semana, tudo acontece ao mesmo tempo.

Blogs, Flogs, Moblogs, vão acontecendo. E um vai avisando o outro. E quando você vai ver, todo mundo está em todas as coisas, todo mundo começa as mesmas coisas nos mesmos períodos. A descoberta de um é a de todos.

E assim, eu tenho um blog, um blog, um moblog. Tenho as últimas versões do icq, msn. Tenho webcam. Estou no Orkut (se bem que de todas as coisas é a que menos me mobiliza no momento). E, há coisa de dias, consegui finalmente entrar no mundo dos "feeds", com ajuda da Bia Kunze.

Vou tentar preparar um texto para explicar a experiência. Mas por enquanto vou dar uma ajeitada em alguns templates e curtir um ócio. Até já.

PS - Um exemplo? Bom, a menos que tudo tenha sido um plano diabólico da minha amiga Bia Kunze, a garota sem fio, o que mais, senão a sintonia da rede, pode explicar o fato de eu e a cora termos aberto um moblog, no mesmo dia, ela publicando um de seus gatos e eu, um dos meus cachorros? A rede é um ser superior!!!
Sem contar que a Garota sem fio também abriu seu moblog no mesmo dia.
Eu acho que 25 de abril vai virar o dia nacional do moblog! ( Ou então, o dia do 19 de abril, dia do índio, que foi o dia que o Kioshi abriu o dele. Foi através dele que eu abri o moblog. Ele mandou um email pelo Orkut. Pra alguma coisa Orkut já serviu! )




Nenhum comentário: