4/29/2004

<- nossa

momento raro na minha vida: em casa às 13:15 da tarde. ligo a tv, com medo do que pode vir e vejo astrid fontenelle com jorge kajuru. deve ser o dedo da marlene mattos aproveitando a onda de polêmica entre os dois, incluindo brigas e ameaças.
Pessoalmente, não gostei do papo dos dois, muito ápode e acéfalo, isto é, sem pé...nem cabeça.
Detalhe: se eu pudesse falar com o diretor de tv agora, pediria pra ele evitar os closes. Nenhum dos dois segura.
Aliás, em matéria de close, comigo, somos três.

UPdate- socorro, fui zapear e vi Clodovil de terno e cravo na lapela dizendo que era pra mim, telespectadora porque por ele, ele andaria rasgado e sem cueca. Zap. zap. zap. e click! desliguei. Qualidade de vida não combina com preguiça: bem ou mal, com ou sem dor de estômago, vou dar uma caminhada.

Vou levar o celular. Acompanhe pelo moblog ou pela janelinha com a última foto aqui no blog mesmo.


Nenhum comentário: