4/29/2004

+/-

é horrível sentir-se mal. não desejo isso nem pro meu pior inimigo! bem...er...talvez eu deva reconsiderar esta última frase... tá bom, tá bom, não desejo, ok. vamos às últimas:
- passei por uma banca de revista e fiquei chocada ao ver a mudança que suzana vieira fez em si mesma. lipo, plástica, redução de mama, tudo. conheci-a pouco pessoalmente, mas ela é muito vaidosa. vive da imagem, eu sei. mas fazer mão e pé todo dia! que loucura!
- o salário mínimo novo é de 260 reais. quando anunciaram isso em plantão, o rádio não parou de comentar o assunto. não se fala em outra coisa.
- estou um pouco melhor mas ainda não estou bem. sei lá, é esquisito, uma mistura de irritação com depressão, com falta de ânimo e ao mesmo tempo, uma inquietação. some-se a isso dor de estômago, mal-estar, pré-gripe. gente, será que é dengue? gripe asiática? peste iraquiana?

Nenhum comentário: