8/13/2002

HoroscoPenta

Um dia, entrei na página da BCP, provedora de acesso telefônico do meu celular e cadastrei o recebimento de notícias. Na lista de assuntos, incluí meu horóscopo. Maldita hora. Minha caixa de mensagens do celular está sempre lotada de maldições, ameaças e pragas do Egito. Nunca vi um horóscopo tão desagradável. Se eu precisasse de alguém pra me encher o saco e avisar que vai dar tudo errado na minha vida eu não assinaria o serviço online eu ligaria pra minha mãe.

O erro foi meu, claro. Achei que era o horóscopo do Quiroga, o cara mais inteligente que trabalha com astrologia porque não é um 'astrólogo' é um filósofo e psicólogo, genial. Eu tenho a impressão (e não tenho saco de verificar agora) mas acho que a fonte dessas micro-maldições via wap são da Agência Estado. Mas só pode ser, porque embora meu celular ainda não tenha recebido a bronca do dia, acabei de ver na página do horóscopo da AE, e o signo de Leão tem o mesmo formato e tamanho das minhas pentelhações diárias.

Eu até me recadastraria no site da BCP, mas...quem vai lembrar a senha?

Nenhum comentário: