8/15/2002

Túnel do tempo
Dani, que acompanhava o farofa deste antes de eu começar a ralar a mandioca pra fazer farinha, é leitora desde blog. Preocupada com minha busca por um médico, fez uma recomendação super válida. Liguei pro médico, falei com seu assistente por telefone e ele me deu boas indicações de quais exames fazer. Obrigada mesmo. Dani também comentou que o processo das nuvens sobre as cabeças não é individual: ela também está com uma 'nuvem passageira' no seu pedaço.
Pois foi só ler 'nuvem passageira' pra eu cair no abismo temporal e lembrar do sucesso do Hermes Aquino! Pesquisando rapidamente na web, encontrei a letra e fiquei chocada com o espírito deprimente do cara, que diz que vai se matar... e pensar que isso foi um hit nacional. Surpreendente mesmo foi descobrir que o mesmo Hermes Aquino foi parceiro de Tom Zé e que o impagável Karnak de André Abujamra, gravou uma versão metaleira de Nuvem Passageira, que ele classificou como épico brega.
Touché!

Nenhum comentário: