8/16/2002

Speedy, o escargot fujão
Eu não sei mais o que fazer com o problema do Speedy. Aliás, todos os problemas. Quando não é a lentidão é a inoperância. Por exemplo, esta noite. Minha filha teve que mandar formatar o PC. Tinha Speedy com CD. O PC voltou e ela não encontra o CD. Entrei no site, liguei pro Speedy. Começa que você tem que ficar duas horas selecionando opções de menu pra chegar até o suporte técnico. E, claro, quando você chega, não é uma pessoa que entende de tecnologia é só uma atendente de telemarketing. Eu pedi o Cd. Ela não podia registrar o pedido. Por que?

Por que no momento, o sistema está inoperante....No momento? Não, uma hora por dia, todos os dias 23:30 às 00:30h. E ela não pode anotar que eu preciso do CD? Não, não podia.

Entrei em chat pelo site. No chat, atendeu a Eliana. Nome de guerra , que disse...para eu ligar no 0800!!!

Liguei, tudo de novo. Mesma coisa. Perguntei se não dava pra fazer download do programa de instalação pelo site. Não.

Como não??O que pode haver num CD que não possa ser disponibilizado num site para download? Por que eu tenho que pagar o Speedy sem usá-lo, só porque eu não tenho o CD, e não posso fazer download do programa? Tenho que esperar alguém mandar pelo correio um CD plástico, meio físico, para ter o software!!!

Como é que o Speedy não tem o software para eu baixar do site???? Que é isso, gente!!!

Liguei de novo. Ela mandou eu ligar mais tarde. Não aguentei. Eu disse filha:" por que eu vou ter que levantar da cama daqui a uma hora e pedir algo que eu já estou pedindo agora? Você não pode pegar uma caneta e um papel e anotar que eu preciso de um CD e quando seu sistema voltar, você cadastra o pedido pra mim?"

Não sei se vou conseguir. Mas uma coisa eu digo. O Speedy não está preparado para atender seus clientes. Porque toda vez que eu entro em contato...é sempre a Lesma Lerda....

Nenhum comentário: